Introduction

BLUE LINE presente na 3ª Edição do Portugal Economia Social

BLUE LINE presente na 3ª Edição do Portugal Economia Social

Fotografia do público que frequentou o evento Portugal Economia Social e do ambiente geral desta iniciativa
Fotografia do público que frequentou o evento Portugal Economia Social e do ambiente geral desta iniciativa

Marcámos presença na 3ª edição do “Portugal Economia Social” nos dias 23 e 24 de Maio no Centro de Congressos de Lisboa, naquele que é considerado o maior encontro de empreendedorismo e inovação social nacional.
Destacamos do site Portugal Economia Social como “Portugal foi o primeiro país da Europa a reservar parte dos fundos estruturais europeus para a área da inovação social. No nosso país, o sector social é o segundo maior “empregador” nacional, com cerca de 260 mil trabalhadores em instituições, associações, IPSS, ONG’s, mutualistas, coletividades, cooperativas, misericórdias e fundações.”

Estivemos presentes com um stand oficial Blue Line, onde nos destacamos no mercado da acessibilidade, apresentando assim serviços como:
– Modelos de sites acessíveis
– Sinalética acessível
– Réplicas táteis
– Comunicação acessível

Tivemos ainda o privilégio de fazer parte de um debate onde podemos fazer uma apresentação sobre comunicação Multiformato.

Nesta feira esteve também presente a nossa cliente Accessible Portugal, com um stand desenhado pela Blue Line.
Este stand caracterizou-se pela diversidade de elementos, uma parede iluminada e com ilustrações, o balcão, uma pequena zona de reuniões, tablets com suporte para demonstração da app Tur4All, zona de premiação com uma Roda da Sorte e também um espaço de experimentação que junta atividades alusivas às dificuldades que pessoas com necessidades especiais enfrentam todos os dias.

Partilhamos o vídeo oficial do evento e algumas fotos do mesmo.
No próximo ano, estaremos seguramente presentes para a apresentação de novos serviços e produtos dirigidos à acessibilidade.

0 comments on “BLUE LINE presente na 3ª Edição do Portugal Economia Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *